segunda-feira, 28 de maio de 2007

Um dia, outro dia.

Hoje logo que acordei, a primeira coisa que fiz foi ir ao quarto do meu pai, ver se estava tudo bem com ele, e é claro que estava, dormia como um anjo. Mas não posso negar, aquele sonho mexeu comigo. Hoje na hora do almoço, fui almoçar em um restaurante novo que abriu perto do escritório, nada de mais, a não ser a garçonete, era a coisa mais linda que eu já vi na vida, era morena, baixinha, olhos castanhos, cintura fina e quadril largo, ela se chama Ana, e pelo incrível que pareça, ela não tirou os olhos de mim dês da hora que eu entrei no restaurante. A comida não e ruim, mas o serviço superaria qualquer defeito que a casa teria. Com certeza, esse restaurante ganhou um novo e fiel cliente.

O dia correu normalmente, apesar de um sentir o corpo pesado como se eu não tivesse dormido bem à noite, acho q to precisando de férias.

Você já parou pra pensar como o mundo ta se degenerando? Depois daquele sonho, eu comecei a prestar mais atenção. No trajeto do escritório a faculdade, eu vi dois acidentes, um pedestre que atravessou fora da faixa, e um carro que pegou um motoqueiro, o pedestre ficou machucado, mas do motoqueiro não sobrou nem o capacete. Mas isso acontece, o que me espanta, é como as pessoas banalizaram esse tipo de coisa, é como se fosse uma coisa normal do dia a dia. Acho que as pessoas estão perdendo a fé nelas mesmas, porque em deus, já perderam há muito tempo.

Nenhum comentário: